Trocas e Devoluções
Amigo(a),
Se você, por alguma razão, não estiver satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:
Motivo da Troca/Devolução
- Produto avariado
- Produto com defeito Técnico ou de fabricação
Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do mesmo conforme descrito abaixo e a teenkidsimports.loja2.com.br fará a restituição do valor da compra menos o valor do frete, ok?
Como Fazer?
Por gentileza, nos envie um email e no campo assunto: Devolução Pedido recebido em */**/*
Nos informe no email:
* razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
* nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
* O número do pedido;
* O nome e o valor do produto;
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
O produto deverá ser enviado pelo Sedex ou PAC, sendo que, os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente, até o momento em que a teenkids receba este produto em seu depósito.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes lhe oriente como proceder.
Informe, por e-mail, os dados bancários: banco, agência e conta, para crédito do valor, caso o pedido tenha sido realizado com deposito bancário.
Para os casos de devolução, o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:
Emissão de cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção); ou depósito em conta bancária indicada.
Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a teen&kids fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso a teen&kids constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou os acessórios que acompanham o produto, a teen&kids não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A teen&kids tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar;
Requerer a restituição do valor pago
Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
Horário de atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h e Sáb. das 9h às 14h (exceto feriados).
E-Mail: teenkidsimports13@gmail.com
Telefone:19 99131-6880 (glaucia montebello)
Se você, por alguma razão, não estiver satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:
Motivo da Troca/Devolução
- Produto avariado
- Produto com defeito Técnico ou de fabricação
Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do mesmo conforme descrito abaixo e a teenkidsimports.loja2.com.br fará a restituição do valor da compra menos o valor do frete, ok?
Como Fazer?
Por gentileza, nos envie um email e no campo assunto: Devolução Pedido recebido em */**/*
Nos informe no email:
* razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
* nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
* O número do pedido;
* O nome e o valor do produto;
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
O produto deverá ser enviado pelo Sedex ou PAC, sendo que, os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente, até o momento em que a teenkids receba este produto em seu depósito.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes lhe oriente como proceder.
Informe, por e-mail, os dados bancários: banco, agência e conta, para crédito do valor, caso o pedido tenha sido realizado com deposito bancário.
Para os casos de devolução, o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:
Emissão de cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção); ou depósito em conta bancária indicada.
Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a teen&kids fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso a teen&kids constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou os acessórios que acompanham o produto, a teen&kids não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
A teen&kids tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar;
Requerer a restituição do valor pago
Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
Horário de atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h e Sáb. das 9h às 14h (exceto feriados).
E-Mail: teenkidsimports13@gmail.com
Telefone:19 99131-6880 (glaucia montebello)
- Acessórios
- Bolsas Masculinas
- Brinquedos
- Encomendas Meninas
- Encomendas Meninos
- Encomendas Roupas Femininas
- Maquiagens
- Pronta Entrega Meninas
- Pronta entrega Meninos
- Pronta Entrega Promoções
- Pronta Entrega Sapatos/ Pantufas
- Sapatos Femininos
- Página Inicial
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
- Como Comprar
- Pagamentos
- Vem curtir!!!
- Rastreios!!!
- Promoções
- Nossos Contatos
- Prazos
- Orçamentos
- Receba Novidades






